Vitor Bayard se apresenta em Porto Alegre

Captura de Tela 2019-04-04 às 20.48.29

Cantor apresenta o álbum recém lançado “Charme em Ouro”

Vitor Bayard se apresenta no dia 9 de abril, terça-feira, em Porto Alegre. O show de estreia, em versão acústica, acontece no Blank Convivence Store (Rua Padre Chagas, 347) a partir das 19h, com entrada franca.

Expressar seus sentimentos com o coração aberto e muita entrega – assim é traduzida a intensa relação que Vitor Bayard tem com a música. Em uma decisão bastante inusitada, Vitor optou por ser músico e abraçou essa escolha tardiamente, já aos 21 anos, abdicando de uma consolidada carreira no ramo de exportações de móveis, trazendo consigo experiências valiosas somadas no mundo dos negócios, imprimindo uma visão empresarial e comercial bastante diferenciada ao artista.

Atualmente, aos 26 anos, elegeu o Facebook e o YouTube como suas principais ferramentas de divulgação, onde mais de 20 milhões de pessoas já se emocionaram com suas versões acústicas dos mais variados estilos musicais.

Seguindo uma estratégia fora da caixa, o cantor e compositor gaúcho tem conquistando espaço, e vem ganhando destaque por se posicionar a frente de papéis muito além do protocolo básico de ser um artista. Para quem chegou a estudar 14 horas de guitarra por dia, essa gama de intensidade se tornou uma obsessão saudável, refletida positivamente em seu álbum de estréia “Charme em Ouro”, recém lançado em todas as plataformas digitais.

Trazendo sinceridade em uma proposta artística que engloba diversos estilos, Bayard define o Rock e o Pop como suas principais influências. Com a produção musical, artística e visual assinada pelo próprio cantor e compositor, o álbum trás nomes de peso do cenário nacional, tais como Jean Dolabella na bateria, Edu Martins no contrabaixo e Leonardo Boff nos teclados, apresentando em suas oito faixas composições próprias de Vitor Bayard, que navegam do pop ao jazz, do mpb ao soul, chegando a um expressivo rock romântico.

Orgânico, o disco também conta com a presença marcante de membros da OSPA nos arranjos de Sopro e Cordas, evidenciando genuinidade no trabalho de estréia do jovem artista.

Ouça o álbum “Charme em Ouro” no Spotify

 

Redes Sociais: @vitorbayard