TÓPAZ LANÇA NOVO EP PARA AJUDAR NO TRATAMENTO DO VOCALISTA CRIS MÖLLER

cris moller credito pedro tesh
Banda destinará toda verba arrecadada com a venda do novo EP para custear o tratamento do vocalista
Neste domingo, dia 8 de março às 20h, a banda Tópaz irá lançar um EP intitulado “Ao vivo em Marrocos – Acoustic Sessions” com 6 versões de hits e mais uma música inédita, além de diversas participações especiais: Thedy Correa (Nenhum de Nós), Uyara Torrente (A Banda Mais Bonita da Cidade), Lucas Silveira (Fresno), Pedro Ramos (Supercombo) e Rodrigo Costa (Forfun).  Lucas Silveira também assina a produção musical do EP.
Ao contrário de outros lançamentos, desta vez a banda não disponibilizará o EP para download gratuito, por um motivo mais do que especial. Toda a verba arrecada com a venda digital do novo EP será revertida integralmente para o tratamento de reabilitação do vocalista Cris Möller.
Cris Möller sofreu um acidente de moto em outubro do ano passado e ainda permanece internado na UTI. Cris sofreu diversos traumas pelo corpo e precisará continuar com um longo tratamento que inclui cirurgias e fisioterapia, entre outros procedimentos para sua total recuperação. Por isso, banda e amigos se uniram gratuitamente para realizar este projeto que tem o único objetivo de encurtar esse caminho que Cris precisa fazer para estar de volta em casa, e quem sabe muito em breve, de volta aos palcos!
A compra do EP poderá ser realizada a partir de domingo no site www.bandatopaz.com .
Participações em:
O Maior Idiota do Mundo – participação Pedro Ramos Mais dificil que escrever Macaulay Culkin – Lucas Silveira Uma palavra – Thedy Correa Quando a Gente Cresce – Rodrigo Costa Se For Pra Tudo Dar Errado – Uyara Torrente
Produção musical: Lucas Silveira Mixagem e masterização: Marco Lafico Selo: Dark Matter Music