Sirius participa do projeto “Música Daqui”

banda Sirius crdeito Camilo Santa Helena

Banda é dona do sucesso radiofônico “Fica”

A banda Sirius participa no dia 2 de junho, terça, do projeto “Música Daqui”, onde deve apresentar uma live diretamente do YouTube da rádio Atlântida FM, a partir das 20h. O projeto visa  arrecadar doações para profissionais do meio artístico do Rio Grande do Sul, um dos setores mais impactados pela crise gerada devido à pandemia de Covid-19.

A banda, composta pelos músicos Leonardo Reis (guitarra), Augusto Bordin (teclado), Saulo Ferreira (vocal), Leonardo Gallio (bateria) e Francesco Fantinel (baixo), é dona do sucesso “Fica”, que está entre as mais pedidas da programação da rede Atlântida.

Toda história começou em 2018, quando o grupo começou a conquistar público realizando shows em escolas da região. Lançaram no mesmo ano o primeiro single “Tudo a Ver”. Em 2019, a Sirius lançou a segunda música autoral intitulada “Até o Fim”. Com o passar do tempo o projeto musical foi tomando consistência e com todo o reconhecimento, a banda passou a se apresentar nas principais casa de shows do estado.

Com o objetivo de se consolidar no mercado autoral do pop rock, para 2020 o grupo planejou uma série de lançamentos que teve início com a divulgação de “Fica”. O single tem como enredo a história de um casal, onde o garoto faria qualquer coisa para fazer a garota ficar com ele. A produção musical é assinada por Raul Albornoz. Já a versão do clipe, foi produzida por Gabriel Rubim da Cubo Filmes.

Assista ao clipe de “Fica” no link  https://youtu.be/10-OiuadokM