SEU CUCA LANÇA CLIPE E SINGLE DO NOVO DVD

Seu Cuca credito Giuliano Cecatto

Já Que Você Não Me Quer Mais  é o primeiro single do DVD “Seu Cuca – 15 Anos Ao Vivo”

 

A banda carioca Seu Cuca acaba de lancar o single e o clipe  da faixa “Já Que Você Não Me Quer Mais”. “Já Que Você Não Me Quer Mais” é o primeiro single de do DVD “Seu Cuca – 15 Anos Ao Vivo”, gravado em maio deste ano em Porto Alegre e com previsão de lançamento nacional para o dia 6 de novembro. O DVD marca os 15 anos de carreira do grupo, que traz na sua formação  James Lima (voz e guitarra), Pedro Sol (baixo), Daniel BZ (bateria) e Felipe Bade (guitarra).   

A sua trajetória começou em 2000, quando a banda lançou o primeiro CD independente  “Onde você estiver”.  O clipe do single ficou por 60 semanas entre as mais pedidas do canal Multishow e rendeu para a banda uma indicação na categoria Grupo Revelação, do Prêmio Multishow.

Com o segundo CD  “Daqui pra frente”, assinado pela Som Livre, emplacaram três músicas, das quais duas  foram temas de um programa do canal Sportv,  “Rolé” e “Não me olhe assim”. “Já que você não me quer mais”, grande destaque deste álbum, foi trilha da novela Malhação. Aliás, a banda integrou por quatro vezes a trilha sonora da novela Malhação, com os hits  “Indecisão”, “Impossível” e “Perdidos na Selva”. Além de “Já que você não me quer mais”.

O primeiro DVD foi lançado no ano de 2008, “Seu Cuca – Ao Vivo”, pela Indie Records, contando com a  produção musical de Paul Ralphes e direção do premiado Bruno Murtinho. Puxada pelo hit “Não Há”, sucesso incontestável nas rádios de todo o país, a turnê foi apresentada nas principais cidades e festivais do país. 

Em 2011 a banda buscou parcerias internacionais para a gravação do CD “Água-Viva”. Gravado na Toca do Bandido, mixado na Califórnia por J.P. Hesser e Joe King (responsáveis pela banda Iration) e masterizado pelo também californiano Brian Gardner, o álbum lançou músicas como “Brincando Comigo”, “Quando Acaba” e ”Agua Viva”.

Já em 2014, a banda lançou o disco “Mente Aberta” que emplacou hits como “Deixa Ser”, com participação do Armandinho, “Sunny Times”, com participação do Micah da banda californiana Iration,  e o mais recente sucesso “Velho Eu”.

Assista ao clipe:  https://youtu.be/KuNJSg051Uw