Sandro e Cícero se apresentam no Parque da Redenção em evento gratuito

Sandro e Cicero credito Marcelo Brum
Com ajuda do público, dupla escolhe nova música de trabalho
 
A dupla sertaneja Sandro e Cícero se apresentam no dia 30 de junho, sábado, no Parque da Redenção, em Porto Alegre. Participam do Dia C, um projeto de responsabilidade social que tem como objetivo colocar em prática os valores e os princípios do cooperativismo, através de programas sociais. O evento é gratuito e contará com diversas atividades para o público em geral, como shows e muitas outras atrações, que estão programadas para acontecer a partir das 9h até as 17h.
 
Nova música
Sandro e Cícero também anunciam sua nova música de trabalho. A faixa “Nosso Love É Top”, com participação especial dos mineiros Diego e Victor Hugo, venceu a disputa e será lançada nas rádios em julho.
Para definir qual seria a nova música, os gaúchos lançaram um concurso que também contou com  a canção “Como É Que Eu Te Esqueço”. A vencedora foi aquela que teve mais visualizações no YouTube. A vantagem da ganhadora foi de apenas 3 mil execuções.
A dupla, que é uma das apostas da Sony Music Brasil no gênero, agora prepara o lançamento da nova música de trabalho nas rádios para julho.
Confira o vídeo de “Nosso Love É Top” no YouTube: https://youtu.be/WcJoKfAvqnA
Serviço:
Sandro e Cícero participam do Dia C em Porto Alegre – RS
30 de junho, sábado
Local: Redenção – Parque Farroupilha
Horário: das 9h às 17h
Show Sandro e Cícero: 14h
Evento gratuito.