PROGRAMA GRENALIZANDO REESTREIA NO YOUTUBE NA PRÓXIMA SEGUNDA

Grenalizando_logo

Após férias de verão, o programa Grenalizando reestreia no YouTube na próxima segunda-feira dia 2 de março, às 19h55min.

O programa vai apresentar uma nova temporada, repleta de novidades no seu formato, além da participação de um novo integrante no time Colorado, Mano Changes.  Mano já tem participado das transmissões do Grenalizando no canal SBT RS e agora vai estrear ao vivo no Youtube!

No YouTube o programa voltará em um novo dia da semana e novo horário.  A tradicional transmissão ao vivo realizada aos domingos, às 21h, passará a ser toda segunda-feira, às 19h55min, e ainda contará com um episódio gravado que será divulgado no canal do YouTube toda última segunda do mês.

Grenalizando é o primeiro programa sobre futebol do país, feito de torcedor para torcedor, transmitido ao vivo pelo YouTube. Criado e desenvolvido com foco na internet pela Cuentos y Circo, o Grenalizando rapidamente ganhou expressão entre os torcedores e tornou-se um produto multiplaforma. Hoje faz parte da programação da segunda maior TV aberta do país. Sendo assim, também o primeiro programa de futebol do Brasil feito de torcedor para torcedor na televisão.

O programa tem no comando quatro torcedores da dupla GreNal:  Mano Changes, Lucas Von, Lipe Assunção e Daniel Chiodelli.  O bate-papo descontraído sobre futebol faz uma análise dos jogos do fim de semana e uma projeção dos jogos da semana, sem nenhuma pretensão tática, nem uso da linguagem jornalística, muito menos imparcialidade dos apresentadores, onde quem dita as regras é o torcedor e não o juíz. O programa na TV conta ainda com reportagens feitas por repórteres gremista e colorado e muita interatividade com os telespectadores via redes sociais.

YOUTUBE (

www.youtube.com/grenalizando):  reestreia dia 2 de março, AO VIVO, às 19h55min !