Paradise Sessions concorre no EDP Live Bands Brasil

Paradise Sessions credito Rafael Rocha
Concurso levará banda vencedora a tocar no NOS Alive em Portugal
A Paradise Sessions está concorrendo no EDP Live Bands Brasil 2018.  A terceira edição do concurso é promovido pela EDP Brasil. A banda vencedora do EDP Live Bands Brasil vai tocar no NOS Alive em Portugal, um dos maiores festivais da Europa, e gravará um CD produzido pela Sony Music. A votação encerra no dia 20 de abril. Para votar na Paradise Sessions, acesse o link https://edplivebandsbrasil.edp.com/banda/paradise-sessions .
Com uma sonoridade própria, resultado da mescla das diversas influências musicais de seus integrantes, a banda tem conquistado seu espaço no cenário musical. Na estrada desde 2011, a Paradise Sessions traz no seu histórico shows em diversos estados brasileiros, no Uruguai e apresentações em festivais importantes como Planeta Atlântida, Festa Nacional da Música e Pepsi Twisti Land, além de terem sido escolhidos para fazerem os shows de abertura para artistas consagrados como Forfun e Soja.  Em 2015 a banda lançou o seu primeiro álbum, Cubo, com produção própria. Em 2017, lançaram o Universo Sem Fim pelo selo da Loop Records, EP mixado por Pedro Garcia (Planet Hemp), com produção musical assinada por Lucas Silveira  (Fresno) e participação especial de Bruno Graveto  (Charlie Brown Jr./Strike).

Recentemente a banda lançou um novo clipe, intitulado “Session”. Além de já estar sendo exibido no canal Music Box Brazil, uma das novidades é que o clipe estreia agora no canal Multishow no dia 14 de abril no programa TVZ. O clipe também tem estreia marcada no dia 17 de abril no canal BIS, no programa Setlist.

 

Em Porto Alegre, a banda se apresenta no dia 26 de maio no Opinião, ao lado dos cariocas do Seu Cuca.