NOVO ESPETÁCULO DE MARCO ZENNI EM CARTAZ NO TEATRO DA AMRIGS

marco zenni

O espetáculo  Homem é Ogro – Manual prático para mulheres! estará em cartaz em única apresentação no dia 10 de julho no Teatro da AMRIGS, às 21h.

Saiba como domesticar aquele animal selvagem que vive com você: seu homem. Em seu novo show, Marco Zenni conta alguns segredos e desvenda alguns mistérios da espécie. “Homem é Ogro” nada mais é do que um guia de sobrevivência para a mulher moderna.

O paranaense Marco Zenni é um dos grandes nomes do Stand Up Comedy da atualidade e um dos pioneiros no sul do país do segmento. É constantemente chamado para apresentações nas duas principais casas de humor do Brasil: Curitiba Comedy Club (PR) e Comedians Club (SP).  Entre outros projetos, foi um dos fundadores do show Santa Comédia, primeiro show no formato Stand Up Comedy no sul do Brasil que permaneceu em cartaz por seis anos, com apresentações semanais nas cidades de Curitiba, Balneário Camboriú e São Paulo.

O Homem é Ogro – Manual prático para mulheres!  faz parte da “Temporada de Inverno Artistaria” que acontece no mês de julho no Teatro da Amrigs. 

Homem é Ogro – Manual prático para mulheres!

Dia 10 de julho (sexta-feira)

Local: Teatro da Amrigs  (Av. Ipiranga 5311 – Telefone : (51) 3014-2001)
Horários: 21h

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Endereço Completo: Av. Túlio de Rose, 80 / 2°andar
Bairro: Passo D’Areia – Porto Alegre / RS
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sab. das 14h00min às 22h00min e Domingo das 14h00min às 20h00min.
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito (1x) e Débito (Exceto Banricompras).

Bilheteria do Teatro Amrigs – Bilheteria Local
Endereço Completo: Av. Ipiranga, 5311
Bairro: Partenon – Porto Alegre / RS
Horário de Funcionamento: Sextas e Sábados a partir das 19 horas e Domingos a partir das 18 horas.
Formas de Pagamento: Dinheiro

Valores:
R$ 40,00 – (INTEIRA) NO DIA DA APRESENTAÇÃO
R$ 20,00 – VALOR PARA VENDA ANTECIPADA COM 50% DE DESCONTO PARA ESTUDANTES, IDOSOS E DEFICIENTES

Online:  ingressorapido.com.br

Meia Entrada:
Sênior maior de 60 anos em conformidade com lei nº 10.741 de 1º/10/ 2003.
Estudantes e jovens até 15 anos conforme disposição da Lei 14.612, de 01/12/2014.
Será obrigatória a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício.
Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário.
Nas compras realizadas pelo site e/ou call Center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso às casas de espetáculo.
Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao Teatro não poderá ser autorizado.

Classificação: 14 anos

Informações:  (51) 9585 6565

========================================

SAIBA MAIS: MARCO ZENNI

Marco Zenni é um dos fundadores do show Santa Comédia, primeiro show no formato Stand Up Comedy no sul do Brasil que permaneceu em cartaz por seis anos, com apresentações semanais nas cidades de Curitiba, Balneário Camboriú e São Paulo.

Já participou do quadro “Quem chega lá!” do Domingão do Faustão, além de ser o único humorista paranaense a ter participado do Primeiro Festival Internacional de Humor do Rio de Janeiro em novembro de 2008.

Foi também um dos primeiros humoristas a participar do quadro “Humor na caneca” no Programa do JÔ e do quadro “Novos comediantes” do Programa Silvio Santos.

Na MTV participou do Programa Quinta Categoria onde apresentou outra diversidade do seu trabalho: a improvisação. Nesta modalidade, o humorista é criador e integrante do grupo Santo Improviso, em sua trajetória o espetáculo contabilizou mais de 20.000 espectadores.

Contribuiu para a criação do site de humor Comicozinho.com, juntamente com a produtora Oger Sepol, que contabiliza cerca de 4 milhões de visualizações até hoje. Também é constantemente chamado para apresentações nas duas principais casas de humor do Brasil: Curitiba Comedy Club (PR) e Comedians Club (SP).

No final de março de 2011 foi convidado a se apresentar no Risadaria em São Paulo – maior evento de humor da América latina. Em abril de 2011 esteve no palco da Virada Cultural Paulistana onde se apresentou para mais de 3 mil pessoas.

Devido à repercussão de seu trabalho, foi chamado para ser curador do Risológico, o maior Festival de humor do sul do país que reuniu em quatro dias os maiores nomes do humor nacional na capital paranaense para mais de 6 mil pessoas. Além disso,  foi convidado a participar do quadro “Mesa Vermelha” do Programa Agora é tarde do humorista Danilo Gentili.

Em 2012, Marco Zenni estreou o  projeto “Amigos da Onça” juntamente com os humoristas Murilo Gun, Allan Benati e Edu Nunes.  O formato “Impractical Jokers”, criado nos Estados Unidos e com passagens pela Alemanha, Bélgica e Holanda conquistou mais de 32 milhões de fãs em todo o mundo. O programa era transmitido pela emissora SBT todas as segundas feiras às 22h45min.

No canal americano Comedy Central, o humorista participa  do programa Punch TV e também do República do Stand Up, que estão sendo veiculados no momento.

Nas redes sociais seu trabalho ganhou grande destaque com a chegada do Snapchat, onde o humorista  atualmente é um dos “snapcheters” mais influentes do Brasil, com views que chegam a 80.000/100.000 a cada postagem.