Novo álbum de Rafael Allmark ultrapassa 7 milhões de streams

Rafael Allmark credito Natalia Briddi
“R” foi lançado no início de abril nas principais plataformas digitais
O novo álbum do gaúcho Rafael Allmark, intitulado de “R”, foi lançado no dia 3 de abril e já alcançou números incríveis de streams. Em apenas um dia, “R” contabilizava mais de 2 milhões de execuções somente no Spotify. Em menos de duas semanas após o lançamento, o disco soma mais de 7 milhões no Spotify, Deezer e Apple Music.
“R” conta ao todo com dez faixas, dentre os destaques estão as músicas “Vai Se Levantar” (com recente clipe lançado), “Fugir”, “No Mesmo Lugar”, e a inédita “Meu Bem”. Todas as faixas são de autoria de Rafael Allmark e conta com a produção dos beatmakers Pacific, Mixtapesoul e Headmedia.
Desde muito novo Rafael Allmark circulou pelo cenário musical da sua cidade natal (Porto Alegre/RS), o que proporcionou uma certa visibilidade em seu trabalho, conseguindo chegar em mais regiões do Brasil. Em 2018 lançou seu primeiro disco surpreendendo o público com as músicas “Abraço” e “Vida”, contando com participação e apoio de ninguém menos do queCaetano Veloso, que o segue orientando até os dias atuais! O disco seguia o estilo Folk/MPB, e alcançou a marca de mais de 1 milhão de execuções em apenas um mês no Spotify. No mesmo ano realizou uma turnê chamada “Histórias” por todo o Brasil, tendo duração até o final de 2018.
Em 2019 a mudança de estilo chegou; Rafael deixou de lado o estilo MPB para abraçar o pop, lançando o EP “Rafael Allmark”, com faixas como “Fugir”, “Refém” e “No Mesmo Lugar” que vieram a ocupar por muitos dias o top 200 das músicas mais executadas do Spotify Brasil, somando juntas mais de 3 milhões de execuções nas principais plataformas digitais.
Ouça o álbum “R” em uma das plataformas digitais: https://rafaelallmark.lnk.to/20