Nec lança nova música de trabalho

Nec credito John Stevens Arlington_

“Conexão” foi lançada nas rádios

Após um breve hiato para gravação de um novo disco, a Nec está de volta com um lançamento. “Conexão” é o título que recebe o novo single do grupo que já pode ser ouvido nas principais FMs do estado.

2020 não foi escolhido por acaso; é o ano em que a Nec está completando 10 anos de história. Com a pandemia, alguns planejamentos foram revistos, mas a certeza da retomada continuou como prioridade. Na sequência de lançamentos para os próximos meses estão programados singles inéditos, clipes e o novo álbum.

Os sucessos radiofônicos “Sei”, “Palavra Exata”, “Estação”, “Só Mais Uma Vez”, “Hoje”, “Desde Ontem”, Não é Certo”, “Selva” e “Te Quero Demais” – esta última com a participação do Pelé do grupo 1kilo – fazem parte da trajetória da Nec. O grupo também contabiliza inúmeras entrevistas nos principais programas de rádios, impressos e TVs (entre os destaques Programa Raul Gil, do SBT), assim como diversas participações em festivais importantes como Planeta Atlântida e Festa Nacional de Música, evento que reuniu milhares de pessoas na Redenção, em Porto Alegre.

Nec traz na sua formação atual Pablo Nechi (voz/guitarra), Claudio Oderich (baixo/voz), Juliano Rodriguez (bateria), Rafael Figini (pianos/synths) e Luciano Reis (Violino).