Nando Viana se apresenta no Teatro da Amrigs, em Porto Alegre

captura-de-tela-2016-09-29-as-18-58-31
Humorista apresenta pela última vez na capital o espetáculo “Da Turma do Fundão desde 1981” 
Nando Viana apresenta pela última vez em Porto Alegre o espetáculo “Da Turma do Fundão desde 1981”. O evento acontece no dia 15 de outubro, sábado, no Teatro da Amrigs.  Esta será a última oportunidade para o público gaúcho assistir a este show solo do humorista.
“Da Turma do Fundão desde 1981” deu origem ao primeiro DVD de Nando Viana, que estreou no início deste mês no Netflix. O especial retrata as melhores histórias de toda a carreira do humorista. É, segundo Nando Viana, uma espécie de autobiografia, onde relembra fatos desde a época de escola, da sua adolescência, dos seus pais e avôs, das primeiras piadas, da sua vida em São Paulo, até dos problemas atuais.

 

Nando Viana é considerado um dos grandes nomes do humor nacional. Recentemente  participou do programa “A Culpa é do Cabral”exibido pelo canal Comedy Central. O humorista também integra o Comédia Ao Vivo, principal grupo de stand-up do Brasil na atualidade. Do elenco fazem parte artistas renomados como Diogo Portugal, Fabio Rabin e Thiago Ventura.

 

Redator humorístico e comediante stand-up, o gaúcho Nando Viana é pioneiro na modalidade de stand-up comedy no seu estado natal. Há alguns anos reside entre São Paulo e Porto Alegre, e foi na capital paulista onde alcançou alguns marcos importantes na sua carreira. Já participou dos principais programas de rádio e TV em rede nacional, como do programa A Praça é Nossa (SBT), Programa do Jô (TV Globo), The Noite (SBT) e Pânico (Jovem Pan FM).

Como roteirista, Nando Viana já contribuiu para o Late Show “Jacaré Banguela Fora do Ar” do canal no YouTube de mesmo nome. Escreveu roteiros para seis programas da webserie “Nos Anos 80″ do canal Comedy Central  e no final de 2014 também passou  a colaborar também com roteiros para o canal Porta dos Fundos. 

Nando Viana apresenta “Da Turma do Fundão desde 1981” 
15 de outubro, sábado
Local: Teatro da Amrigs (Av. Ipiranga, 5311)
Horário: 21h
No seu dia, os PROFESSORES pagam MEIA ENTRADA!

:: Ingressos ::

Plateia: R$ 30,00

Meia-entrada* cfe decreto 8.537
www.planalto.gov.br/ccivi…/_Ato2015-2018/…/Decreto/D8537.htm

*válida também para professores, mediante identificação na hora do show.

:: Pontos de Venda ::
Online no  minha entrada.com.br (http://minhaentrada.com.br/evento/nando-viana—5588)
e lojas Youcom

:: Classificação ::
14 anos

:: Informações ::
(51) 9953.2992
www.artistaria.com.br