Médico gaúcho homenageia esposa em clipe produzido durante a pandemia

Paulo Bala 1

Paulo Bala encontra na música a forma para aliviar o estresse vivido diariamente como emergencista na capital

 

O médico gaúcho Paulo Bala encontrou na música uma forma de aliviar a pressão do dia-a-dia como emergencista da UPA Moacyr Scliar em Porto Alegre. Médico há mais de 30 anos, Paulo relata que como profissional da linha de frente, tem sofrido um dos momentos mais difíceis de sua carreira.  

 

Como forma de aliviar o estresse causado pela pandemia, de abril a dezembro de 2020 Paulo Bala produziu 8 músicas que estão sendo lançadas ao longo deste ano e que traduzem um pouco o universo da medicina e sua vida pessoal, entre cura e sentimentos. 

 

A primeira canção desta série foi lançada em janeiro, com o título de “O amor que a natureza fez crescer”. No início de fevereiro lançou o novo single “Coisa de Louco”, que ganha agora uma versão em clipe produzido pela CA Estúdio e disponibilizado no YouTube. A música é uma homenagem a sua esposa. 

 

As músicas tem forte identificação com os ritmos regionais gaúchos, mas as influências do músico são muitas; circulam de Beatles, U2, BB King, Tim Maia à artistas gaúchos como Cesar Passarinho, Vitor Ramil, Kleiton & Kledir e Wilson Paim. Todo o trabalho tem a produção musical assinada por Tiago Suminsky, percussão de Ariel Lopes, gaitas de Paulinho Goulart e produção executiva de Paulo Fens. 

   

Assista ao clipe de “Coisa de Louco” no YouTube