Luciano Granja concorre em três categorias no Prêmio Açorianos de Música

Luciano Granja Grupo_credito Gabriel Lopes
Cerimônia de premiação acontece no dia 20 de março em Porto Alegre
Luciano Granja recebeu três indicações no Prêmio Açorianos de Música 2017. O músico foi indicado na categoria Compositor (pop) e Instrumentista (pop) através do álbum Luciano Granja Grupo. Além disso, o projeto concorre na categoria  Disco do Ano (pop) com o álbum Luciano Granja Grupo.  A cerimônia de entrega será no dia 20 de março,  nesta terça-feira no Teatro Renascença, em Porto Alegre.
Luciano Granja lançou o primeiro disco do seu projeto que recebe o título de Luciano Granja Grupo em 2016. O disco lançou 10 faixas autorais com destaque para “Carta”,  “Matemática”, “Vontade de Voar” e “Escuro”, que contou com a participação especial de Pedro Veríssimo.
Granja é guitarrista renomado por seu extenso currículo ao lado de grandes nomes como Engenheiros do Hawaii, Kleiton e Kledir, Pitty e Armandinho  (Luciano  integra a banda de Armandinho há dez anos).  O projeto Luciano Granja Grupo conta com Luciano Granja na guitarra  e vocais, Fernando Peters no baixo e vocais, Tio Vico nos vocais e Luigi Vieira na bateria.
No início deste ano o grupo divulgou um novo single inédito,  “Vacina”. A nova música está disponível nas plataformas digitais e fará parte de um novo disco – o segundo da carreira – deste projeto que é liderado por Luciano Granja. O novo disco tem previsão de lançamento para as próximas semanas.