Kim Lírio & Santa Hellena se apresentam na Festa das Etnias, em Riozinho

Foto Alta Crédito Adriano Fagundes

Kim Lírio & Santa Hellena fazem show neste sábado, dia 21 de novembro, na Festa das Etnias 2015 que acontece em Riozinho, a partir das 14h. Esta será a sétima edição da Festa das Etnias, que começou a ser realizada em 2009. O evento é uma realização da Prefeitura de Riozinho com apoio do Ministério do Turismo/Governo Federal, Banrisul e Governo do Estado.

Kim Lírio conquistou fãs por todo Brasil com sua participação no The Voice, onde o cantor encantou o público com sua voz aveludada e sua performance carismática. Fora do reality show, o cantor é acompanhado por um quarteto que formam sua banda. Kim Lírio & Santa Helena é um projeto formado por Kim e os amigos Luciano de Freitas (baterista), Marcos Azevedo (guitarrista e backing vocal), Lucas de Freitas (guitarrista) e Rodrigo Kovara (baixista) como músico convidado.

Formada há aproximadamente um ano e meio, a banda tem rodado o país em turnê divulgando o recente EP de estreia do grupo (com direção musical do veterano produtor britânico Paul Ralphes), que traz entre os destaques o single “Viver por Viver”. A canção também ganhou uma versão em clipe disponibilizada na internet e para as principais emissoras do gênero. Para o show na Festa das Etnias, o público pode esperar uma grande performance de Kim Lírio & Santa Hellena.

 

Kim Lírio & Santa Hellena em Riozinho – RS
21 de novembro, sábado
Festa das Etnias
Local: Centro de Riozinho
Horário: 00h30
Entrada franca.
Informações: 51 3548 1090