Guilherme Mecca apresenta live especial no dia 30 de maio

Guilherme Mecca credito Cristiano Junior

Transmissão será apresentada pelo maior influencer sertanejo do país

O cantor Guilherme Mecca apresenta no dia 30 de maio a “Live Guilherme Mecca PAPAPA em casa”, título que recebe sua primeira transmissão de show com banda completa. O nome faz referência a sua nova música de trabalho “A Cama Balançou”. A live acontece a partir das 13h e faz parte do Esquenta Oficial Live do Marcos e Belutti.

A live também será transmitida pelo canal do Youtube do maior influencer sertanejo do Brasil, Renato Sertanejeiro.

Além de entretenimento para os fãs do cantor, a live tem como objetivo a arrecadação de doações para os profissionais da saúde que estão na linha de frente no Hospital São Roque, em Carlos Barbosa, e para a classe musical (técnicos, músicos e produtores) do Rio Grande do Sul, que fazem parte de um dos setores mais atingidos com a crise causada pela pandemia.

Com apenas 23 anos, Guilherme Mecca vem conquistando cada vez mais destaque no mercado pelo seu trabalho autoral e sua energia ímpar nos shows. Em 2017, Mecca lançou seu primeiro single em carreira solo, chamado Celular Desligado. De lá pra cá, em pouco mais de 3 anos de carreira profissional, já emplacou diversas músicas nas rádios como “Open Love”, “Amor Disfarçado” e “Mesa 7”. Atualmente divulga sua nova música de trabalho, “A Cama Balançou”, que  já atingiu números expressivos nas plataformas digitais. O clipe, que foi gravado em um show ao vivo em Caxias do Sul, ultrapassou 120 mil visualizações no canal oficial do cantor no YouTube. Já no Spotify, “A Cama Balançou” atingiu a marca de 100 mil streams.