GRENALIZANDO ESTREIA NA TV ABERTA

lucas portal

Grenalizando estreia no SBT neste sábado, dia 25 de outubro às 13h15min. O programa passa a integrar a programação da segunda maior TV aberta do país.

Grenalizando é o primeiro programa sobre futebol do país transmitido ao vivo pelo YouTube, maior site de compartilhamento de vídeos online do mundo, todo domingo às 21h através do seu canal nesse siteCriado e desenvolvido com foco na internet pela Cuentos y Circo, o Grenalizando rapidamente ganhou expressão entre os torcedores e tornou-se um produto multiplaforma. O resultado disso foi a estreia, meses depois, na programação da Rádio Ipanema FM e Band AM e esta semana ganha mais uma plataforma de exibição, a TV aberta.

Grenalizando passa a ser o primeiro programa de futebol do Brasil feito de torcedor para torcedor na televisão.  Torna-se ainda o primeiro case de um produto do país criado originalmente para plataforma YouTube que passa a ser transmitido também em TV aberta, acompanhando a tendência do audiovisual internacional. Um grande exemplo são produtos como o canal do YouTube “Porta dos Fundos”, transmitido inicialmente na internet e que acabou se transformando também num programa exibido na TV paga.

O programa tem no comando quatro torcedores da dupla GreNal  Leandro “Lele Bortholacci, Lucas Von, Lipe Assunção e Daniel Chiodelli.  Com uma versão pocket, o programa terá 30 minutos de duração no SBT RS.  O bate-papo descontraído sobre futebol tem como objetivo fazer uma análise dos jogos do fim de semana e uma projeção dos jogos da semana, sem nenhuma pretensão tática, nem uso da linguagem jornalística, muito menos imparcialidade dos apresentadores, onde quem dita as regras é o torcedor e não o juíz. O programa na TV contará ainda com reportagens feitas por repórteres gremista e colorado e muita interatividade com os telespectadores via redes sociais.

 

Grenalizando no SBT:

Canal: 5

Todo sábado, às 13h15min

 

Grenalizando no YouTube:

youtube.com/grenalizando

Todo domingo, às 21h