GRENALIZANDO E ESPORTE INTERATIVO CONSTROEM PARCERIA INÉDITA NO BRASIL

cards

O canal Grenalizando e o canal Esporte Interativo acabam de fechar uma parceria histórica no YouTube Brasil. De forma colaborativa os dois canais farão uma troca de conteúdos utilizando a plataforma de vídeo online do Google.

Esporte Interativo se consolidou como o gigante das redes sociais, com mais de 8,7 milhões de fãs no Facebook e com um canal no YouTube que possui mais de 750 mil inscritos e quase 200 milhões de visualizações, tornou-se um dos maiores veículos de esportes da internet brasileira.

Grenalizando é o primeiro programa sobre futebol do país transmitido ao vivo, em HD, pela YouTube (todos os domingos às 21h) através do seu canal nessa plataforma. Criado e desenvolvido pela Cuentos y Circo, o canal é apresentado pelos torcedores da dupla GreNal Leandro “Lelê’ Bortholacci, Lucas Von, Lipe Assunção e Daniel Chiodelli.

Essa nova parceria com o maior canal do segmento esportivo do YouTube brasileiro, permitirá ao Grenalizando atingir ainda mais o público de outros estados, fortalecendo a base de fãs, desse que é um dos canais que mais cresce na internet do Brasil.

Acesse: YouTube.com/GrenalizandoTV e YouTube.com/videosei