DISCOGRAFIA POP ROCK GAÚCHO ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

discografia_

Neste final de semana, dias 22 e 23 de fevereiro (sábado e domingo) acontece a quarta edição do projeto Discografia Pop Rock Gaúcho. Neste ano o Discografia ganhou o “pop” junto ao nome, ampliando sua abrangência e permitindo que artistas da música pop também pudessem participar.

A outra novidade do projeto é que neste ano os shows passam a acontecer no Araújo Vianna e se concentrarão em apenas um final de semana. Serão quatro shows inéditos, onde os convidados executarão na íntegra e na ordem álbuns clássicos de suas respectivas carreiras. E mais uma vez os shows serão gratuitos!

Um lote dos ingressos já foram distribuidos na segunda passada (17). O restante dos ingressos serão distribuidos na bilheteria 2 do Araújo Vianna, no sábado e domingo (das 12h às 18h), mediante a apresentação de documento de identificação com cpf.

No sábado, dia 22 de fevereiro, o projeto recebe os shows de Nei Lisboa, tocando o álbum “Cena Beatnik” de 2001 e de Kleiton e Kledir, tocando seu segundo disco, homônimo, de 1981. Já no domingo, dia 23 de fevereiro, Papas da Língua toca o álbum “Xalalá” de 1998 e Nenhum de Nós apresenta o álbum “Paz e Amor”, do mesmo ano.

Discografia Pop Rock Gaúcho tem o patrocinio exclusivo da Petrobrás, é uma criação da OLELÊ MUSIC e uma realização da Mezanino e Mais Além Produções.

 

 

Discografia Pop Rock Gaúcho

22 e 23 de fevereiro (sábado e domingo)

Local: Araújo Vianna

Ingressos: gratuitos*

Shows:

Sábado, 22 de Fevereiro
20h – Nei Lisboa, to…cando “Cena Beatnik” de 2001
21h30min - Kleiton e Kledir tocando seu segundo disco, homônimo, de 1981
Domingo, 23 de Fevereiro
20h – Papas da Língua, tocando “Xalalá” de 1998
21h30min – Nenhum de Nós, tocando “Paz e Amor”, também de 1998

 

*A distribuição dos ingressos restantes será feita no dia de cada show, a partir do meio dia até as 18h (ou enquanto durar o estoque), na bilheteria 2 do Araujo Vianna. Serão disponibilizados somente dois ingressos por CPF, independente do dia.