DEIXA EU TE CONTAR PELA PRIMEIRA VEZ EM CARTAZ EM PORTO ALEGRE

deixa eu te contar

A Artistaria traz pela primeira vez à capital o espetáculo “Deixa eu te contar”. Apresentado por Bruna Louise e Kéfera Buchmann, estará em cartaz nos dias 24, 25 e 26 de abril no Teatro da AMRIGS. Na sexta-feira a sessão acontece às 21h e no sábado e domingo às 18h. Como os ingressos já esgotaram para as três sessões, foram abertas mais duas sessões extras:  no sábado e no domingo às 16h. 

“Deixa eu te contar” traz a narrativa de duas jovens bem humoradas, modernas, antenadas e piradas, falando sobre o universo feminino e suas implicações. Mas se engana quem acha que as duas só falarão sobre isso! Já viu mulher falando de um assunto só? Mulher tem opinião para tudo! Com Bruna Louise e Kéfera Buchmann as risadas serão garantidas para todos os gêneros, número, grau, papagaios e afins… E elas juram, de pé junto, que o espetáculo terá apenas os 60 minutos prometidos, já que o autor, Afonso Padilha, um dos roteiristas do Porta dos Fundos, disse que não ia escrever mais que isso. E ponto!

 

Kéfera tem mais 4 milhões de inscritos e mais de 300 milhões de visualizações no seu canal no YouTube “5inco Minutos. Ela se tornou fenômeno na internet ao criar certos nichos de humor voltados para o público feminino ou para quem curte esse humor trazido pelas mulheres.   Bruna Louise  fez curso de cinema, trabalha como produtora e roteirista, além de atriz e comediante. Hoje  é um dos grandes destaques femininos do stand-up comedy nacional.

 

 

DEIXA EU TE CONTAR NO TEATRO DA AMRIGS

24, 25 e 26 de abril

Local: Teatro da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311)

Horário: 

Sexta-feira às 21h (INGRESSOS ESGOTADOS)

Sábado e domingo às 18h (INGRESSOS ESGOTADOS)

Sessões extras:

Sábado e domingo: 16h

Ingressos:

R$ 80,00

Pontos de vendas:


Bilheteria do Teatro do Bourbon Country* (ponto de venda com ingressos para estudantes e idosos)

Bilheteria do Teatro da AMRIGS

Online: ingressorapido.com.br

Informações: 51 9585 6565 / 9307 8171

 

Classificação: 14 anos