COMUNIDADE NIN-JITSU VAI ABRIR O SHOW DO FOO FIGHTERS EM PORTO ALEGRE

CNJ credito Eduardo Biermann

A turnê do Foo Fighters no Brasil contará com a banda britânica Kaiser Chiefs como convidada especial. Apresentados pela SKY, com realização T4F, os shows acontecerão em Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS) no dia 21/01; São Paulo (Estádio do Morumbi) no dia 23/01; Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã) no dia 25/01; e Belo Horizonte (Mega Space) no dia 28/01.

Duas bandas brasileiras também são convidadas especiais da turnê: os Raimundos vão se apresentar em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte; e a Comunidade Nin-Jitsu, em Porto Alegre.

 

A Comunidade Nin-Jitsu, formada formada por Mano Changes (voz), Fredi “Chernobyl” Endres (guitarra), Nando Endres (baixo) e Gibão Bertolucci (bateria),  nasceu no underground de Porto Alegre e se transformou na banda que mais emplacou hits no sul do Brasil. Com seis discos oficiais lançados – Atividade na Laje (2008), Comunidade no Baile (2005), Aproveite Agora (2003), Maicou Douglas Syndrome (2001), Broncas Legais (1998) – além de diversas coletâneas e o DVD Comunidade Nin-Jitsu Ao Vivo no Opinião – o grupo se mantém fiel às suas origens de fazer uma música bem humorada juntando rock, funk carioca e o que mais puder. Completando 20 anos de carreira, a banda anuncia para novembro o lançamento de um novo álbum de inéditas, o que deve garantir um show repleto de hits e também de novidades para a abertura do Foo Fighters.

Ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br); nas bilheterias oficiais (Multisom /Porto Alegre; Citibank Hall/ São Paulo; Citibank Hall/Rio de Janeiro; Chevrolet Hall/Belo Horizonte); e demais pontos de venda no país.