Comunidade Nin-Jitsu apresenta nova turnê em Flores da Cunha

CNJ 2 credito Raul Krebs
A Comunidade Nin-Jitsu apresenta o show do novo disco “King Kong Diamond” neste sábado, dia 25 de outubro, em Flores da Cunha, no Malibu Disco Pub.

“King Kong Diamond” comemora os 20 anos de carreira da banda. Produzido por Edu K (assim como o disco de estreia do grupo), o álbum traz 10 canções inéditas, entre os destaques “Dona da Boca”, “Bonde do Cachorro Quente” e “Maremoto” (single este que ganhou uma versão em clipe lançada recentemente). 

A banda nasceu de forma despretensiosa em 1995, o que não a impediu de querer inovar. O resultado foi a mistura de miami bass, rock, rap, heavy metal, reggae e funk, tornando a Comunidade Nin-Jitsu pioneira no país nessa mistura. Em 20 anos de carreira, o grupo lançou dezenas de hits como  “Detetive”  (o single de estreia, rendeu à banda seu primeiro prêmio, o de melhor clipe independente no VMB, extinta premição da MTV Brasil), “Merda de Bar”, “Rap do Trago”, “Quero Te Levar”, “Melô do Analfabeto”, “Não Aguento Mais”, “Cowboy”, “Arrastão do Amor”, “Ah!Eu To Sem Erva”, “Aperitivado”, “Me Faz Bem” , “Fubanga”, “Toda Molhada” , “Martiny”, “Chuva nas Calcinha” e “Sem Vacilar”. 

 
Comunidade Nin-Jitsu em Flores da Cunha – RS
24 de outubro, sábado
Local: Malibu Disco Pub (Borges de Medeiros, 1234)
Horário: a partir das 23h
Ingressos:
Antecipados 25,00 (feminnino)
Na hora 30,00 (feminnino)
Antecipados 30,00 (masculino)
Na hora 35,00 (masculino)
Pontos de venda:
Ingressos antecipados podem ser adquiridos no local.
Informações: 54 3292 6093