COMUNICADO OFICIAL – BANDA TÓPAZ: 21/10/14

biermann_140802_9985
 

O vocalista da banda Tópaz, Cris Möller, sofreu um grave acidente de moto neste último domingo (dia 19) pela manhã em Porto Alegre. Cris está internado na UTI do hospital HPS, em Porto Alegre.

Comunicamos que devido ao fato, todos os shows que a banda tinha agendado foram cancelados por tempo indeterminado. A Tópaz lançou um novo disco neste mês de outubro “Nós Somos os Piores”, cuja turnê teve início num belíssimo show no Opinião, em Porto Alegre no dia 11. Já estavam confirmados shows em São Paulo (dia 19/11), em Gravataí, Chapecó, Criciuma, Blumenau e uma turnê pelo nordeste ainda este ano. Infelizmente todos estão cancelados. A venda dos ingressos do show de São Paulo já estava ocorrendo, por isso para a devolução do dinheiro dos ingressos comprados o cliente deve procurar diretamente  o ponto de venda onde adquiriu.

Conforme o último boletim divulgado nesta terça-feira, dia 21 de outubro, o estado do Cris  ainda é grave mas estável, o que já é motivo de esperança e confiança para nós de que em breve nosso colega e querido amigo estará recuperado. 

Muitos fãs tem procurado o hospital atrás de noticias. Agradecemos o carinho e apoio de todos. Tentaremos disponibilizar o máximo de informações nas redes sociais da banda. Continuemos rezando!