Beatles Festival contou com 12 horas de atividades gratuitas sobre os Beatles

_mg_1134

Terceira edição do evento foi realizada no último sábado em Porto Alegre

No último sábado, dia 17 de dezembro, Porto Alegre recebeu mais uma edição do Beatles Festival – 12 horas de Cultura Beatle.
Com realização do Grupo Austral e da Olelê  e patrocínio da Net Claro através do Pró-Cultura RS – Lei de incentivo à Cultura e Secretaria de Estado da Cultura,  um público de mais de 8 mil pessoas esteve presente no Shopping Total participando das 12 horas de atividades totalmente gratuitas voltadas aos fãs dos Beatles.
A edição 2016 do Beatles Festival contou com palestras e debates, feira de vinil, exibição do filme “Help” no Cineflix do Shopping, exposição Beatles Collection,  shows das bandas  Magical Mystery (apresentando o espetáculo Beatlemania Project), Aggeu Marques (apresentando o Acoustic Beatles), Diego Dias e banda (apresentando o projeto Beatles no Acordeon) e Club Big Beatles (apresentando o espetáculo audiovisual e inédito na cidade, Revolution). Além disso, o evento também disponibilizou para o público espaço Interatividade Beatle e Área Kids Temáticas, além de outras atrações.