Banda Zor lança novo single “Felicidade”

Zor

Single foi disponibilizado para todas as rádios e plataformas digitais

Após lançar o primeiro single “Prejuízo” no final do ano passado, a banda de pop Zor traz uma novidade para este início de 2020: o lançamento de uma nova música, intitulada “Felicidade”. O novo trabalho está sendo lançado em todas as rádios do sul do país, e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Formada por músicos experientes, a Zor traz na sua composição Bruno Fallero, Fabio Boscardini e Rodrigo Zor. Acompanhada por um clipe gravado em Gramado, na Serra Gaúcha, “Felicidade” conta a participação mais do que especial de suas famílias.

Rodrigo Zor foi guitarrista nos últimos anos do renomado grupo Anjos do Hanngar, por onde teve a oportunidade de se apresentar em boa parte do país. Na sua passagem pelo Anjos do Hanngar, produziu dois singles que foram destaques na carreira da banda, “Mortos e Feridos” e “Inesquecível”, que juntas somam mais de 500 mil plays nas plataformas digitais. Antes disso, Rodrigo teve na sua trajetória trabalhos como produtor musical com artistas de diversos gêneros, trilhas para filmes, e ainda foi vocalista da banda Terceiro Céu durante seis anos, imprimindo sua identidade através do seu timbre potente.

Bruno Fallero é multi-instrumentista formando em Licenciatura em Música. Bruno iniciou sua carreira profissionalmente na música em 2010, ainda no Gospel, ao lado do Rodrigo Zor na banda Terceiro Céu. Desde 2015 atua como músico acompanhante em diversos gêneros musicais, ao vivo e em estúdio. Em 2016, passou a integrar a banda Formigos, que fez grande sucesso nacional com seu rockomédia, encerrando suas atividades no início de 2019.

Fabio Boscardini é também multi-instrumentista. Iniciou os estudos ao saxofone aos 13 anos, entre eles extensão em música na UFRGS e Unisinos. Aos 15 anos, Fabio participou de suas primeiras gravações em estúdio, como músico acompanhante. Desde então acumula centenas de trabalhos gravados e participações em shows, acompanhando artistas de diversas partes do Brasil e do mundo. Em 2009, lançou seu primeiro trabalho solo de música instrumental para saxofone, intitulado de Frutos Do Amor, mesclando canções próprias e algumas versões.

A banda Zor foi criada e planejada para suprir uma necessidade de novidades e renovação do segmento pop no mercado. Em turnê há mais de um ano pelo interior da Região Sul do país, o grupo realizou diversos shows onde tiveram excelente recepção do público e deram consistência para que os três músicos pudessem desenvolver um planejamento para este ano, que envolve muitos outros lançamentos.

 

Assista ao clipe de “Felicidade” no YouTube