Banda Porto se apresenta na 15ª Fecarroz em Massaranduba, Santa Catarina

Porto 3 credito Eduardo Biermann
Grupo gaúcho embala a trilha sonora da novela Totalmente Demais
Banda Parto participa da  15ª Fecarroz em Massaranduba, Santa Catarina, na sexta-feira dia 29 de abril. A cidade de Massaranduba é grande produtora de arroz no estado catarinense, e a Fecarroz é uma festa tradicional do município desde 1986. Fazem parte do evento apresentações musicais, gastronomia com comida típica alemã, italiana e polonesa, chopes artesanais, passeios de pôneis e charretes, entre outras atrações.
 
A banda vive um momento de carreira muito intenso e de grandes conquistas. Recentemente lançou a música “A Melhor Coisa da Vida” em parceria com Gabriel Valim, que ganhou as rádios de todo país.

Também estão em destaque nacional com outro hit, “Tô Valendo Quase Nada”, música que faz parte da trilha sonora da novela Totalmente Demais, da Rede Globo.  “Tô Valendo Quase Nada”, que também ganhou versão em clipe, tem embalado as trapalhadas do malandro Florisval, personagem vivido pelo renomado ator Ailton Graça.

O grupo irá completar 17 anos de carreira este ano e traz em sua trajetória 11 álbuns e um DVD gravado ao vivo em um show histórico em 2011, que contou com a participação de diversos convidados especiais. A banda também coleciona alguns prêmios, como Disco de Ouro que recebeu em 2011.  Assista ao clipe de “To Valendo Quase Nada”: http://bit.ly/21PsX1E .

Banda Porto em Massaranduba – SC
29 de abril, sexta-feira
15ª Fecarroz
Local: Pavilhão de Eventos de Massaranduba – Pav C
Horário: 17h
Entrada gratuita.
Informações: (47) 3379-4613